de Paraná, Entre Ríos, na Argentina, Carlos Campitelli estudou na Universidade Adventista do Plata (UAP), onde se graduou em Teologia Pastoral, Educação Religiosa e Assistência Social.
Em 2010, concluiu o mestrado em Teologia Pastoral na Faculdade Adventista da Bahia (Uniaene). Já em 2016, tornou-se mestre em Liderança pela Universidade Andrews / Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP). Em 2019, concluiu o MBA em Liderança com ênfase em Novas Gerações pela mesma instituição. Atualmente cursa o doutorado em Ministério e Liderança pela Universidade Andrews.
Começou seu ministério pastoral em Barreirinhas, Maranhão, Brasil. Em seguida, foi transferido para a capital, São Luís, onde também trabalhou como pastor distrital. Tornou-se diretor do Ministério Jovem e do departamento de Comunicação da Associação Maranhense, sede administrativa da Igreja Adventista para a região. Posteriormente, foi eleito para dirigir o Ministério Jovem da Associação Amazônia Ocidental. Em seguida, trabalhou como diretor do Ministério Jovem e Comunicação da União Nordeste Brasileira e da União Argentina.
No ano de 2015 assumiu o Ministério Jovem, departamento de Música e de Universitários Adventistas da sede sul-americana adventista. É casado com Lislei Freire, natural do Brasil, formada em Psicologia e Música pela Universidade Adventista do Plata.
Adilson Rodrigues de Morais graduou-se em Teologia pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, em 1995. Atuou como diretor do Ministério de Publicações na Associação Norte Paranaense, uma sede administrativa da Igreja Adventista, entre 1996 e 2000; na Associação Sul Paranaense entre 2000 e maio de 2002; na União Chilena de 2002 a 2007; e na União Centro-Oeste Brasileira de outubro de 2008 até 2012, quando foi votado para ser diretor associado do Ministério de Publicações da sede sul-americana adventista.
Em 2021, foi nomeado diretor do mesmo departamento para oito países sul-americanos. É casado com Edna Faleiro Morais, com quem tem três filhos: Lucas, Leonardo e Larissa.
É licenciado em Teologia pela Universidade Adventista de Chile (Unach). Iniciou seu ministério em 2004 como capelão na Associação Metropolitana de Chile. Entre 2005 e 2009, atuou como pastor distrital na mesma sede, e de 2010 a 2012, foi diretor de departamento na mesma região.
Em 2013, tornou-se secretário-executivo da Missão Sul Metropolitana do Chile. De 2014 a 2016, serviu como diretor dos departamentos de Ministério Pessoal, Escola Sabatina, Pequenos Grupos, Evangelismo e Associação Ministerial na União Chilena, sede da Igreja Adventista para todo o país.
Entre 2016 e 2020, dirigiu a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) no Chile. Em 2020, assumiu a presidência da Missão Chilena do Pacífico. E desde setembro do ano passado era o presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para o Uruguai.
Herbert Boger Jr. é formado em Teologia pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), mestre em Liderança pela Universidade Andrews e atualmente cursa o doutorado no mesmo programa e instituição. Atuou como pastor distrital nas cidades de Bento Gonçalves e no bairro Niterói, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.
Na Associação Sul-rio-grandense foi diretor do Ministério Jovem, Desbravadores, Aventureiros, Música e Comunicação, além de liderar o Ministério Pessoal, Escola Sabatina, Ministério da Criança, Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), Ministério da Família e Ministerial. Posteriormente, serviu como secretário-executivo e diretor de Comunicação da Associação Sul-Paranaense, onde também foi presidente por três anos.
Na sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, foi ministerial associado, diretor de Mordomia Cristã e coordenador do projeto Missionários para o Mundo. Em 2018 assumiu a direção do Ministério Pessoal e da Ação Solidária Adventista, além de coordenar o atendimento da Escola Bíblica da Rede Novo Tempo. No ano de 2020, também assumiu a liderança dos departamentos de Escola Sabatina e Missão Global.
É casado com Elizabete Boger, com quem tem dois filhos: Herbert William e Elise Ane Boger.
Eber Nunes nasceu na cidade de Contagem, estado de Minas Gerais, no Brasil. Formou-se em Teologia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP). Iniciou seu ministério em 2004 na Faculdade Adventista de Minas Gerais (Fadminas). Posteriormente se tornou pastor em inúmeros templos da Igreja Adventista no sul de Minas Gerais. Em 2011, passou a atuar como diretor do Ministério Pessoal, Evangelismo e Ação Solidária Adventista (ASA) no escritório adventista nessa mesma região.
Ainda atuou na região sul do Rio de Janeiro até 2015, quando integrou a equipe da União Sudeste Brasileira. Em julho de 2021, foi nomeado como presidente da Associação Espírito-Santense. Em novembro de 2022 tornou-se secretário-executivo e diretor de Comunicação da União Boliviana da Igreja Adventista, cargo que ocupou até agora. É casado com Giselle Nunes e pai de dois filhos: Pedro e Viviam.