A equipe do Corpo de Bombeiros afirmou para o Portal Cidade Luz que o corpo do jovem de 13 anos, foi encontrado no lago de Boa Esperança a 18 metros de profundidade.
O corpo do jovem Wendrel Lucas, de 13 anos, que morreu afogado no lago de Boa Esperança, na tarde da quarta-feira, 03, por volta das 16h, foi localizado pelo Guarnição do Corpo de Bombeiros de Teresina, chefiada pelo Subtenente e mergulhador de resgate Rodrigues, Sargento Givaldo e o I Sargento Jerryson.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, ainda na noite da quarta-feira, o acidente ocorreu quando a vítima vinha em uma embarcação pequena (canoa), próximo de uma ilha, acompanhado de um tio, e do seu avô.
Na ocasião chovia bastante, e o vento fez com que a embarcação viesse a afundar, fazendo com que os ocupantes começassem a nadar rumo a margem, mais infelizmente, o jovem Wendrel não conseguiu manter o ritmo e afundou.
Wendrel Lucas
O corpo de bombeiros chegou por volta das 13h:40min na cidade, e às 14h40min o corpo do jovem foi encontrado próxima a uma ilha, numa profundidade de 18 metros.
Dezenas de populares, juntamente com alguns familiares acompanharam de perto a chegada do corpo do jovem, que devido as condições do corpo, já não sabia se dava tempo para ser velado na casa dos familiares.
O delegado e policiais civis também estiveram acompanhado o resgate do corpo, para tomarem as providencias legais.
Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.
Que a dor da perda de Wendrel Lucas possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços entre amigos e familiares. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.(mensagem de quem foi seu professor na escola João Pinheiro por quase 3 (três anos) Edivaldo F Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem