segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mensagens de Despedida



Não é fácil dizer “adeus”, dizer “até um dia”! Desde a hora que você se foi, minha querida mana, nada tem sido fácil.
Acontece que chega uma hora que você tem de decidir, tem de encontrar a melhor forma para resolver todas as barreiras que a estrada da vida contém. Decidi dizer “adeus”, falar “até um dia” e fazer do seu nome uma linda lembrança eterna e imortal. Até um dia, minha herói!

 Hoje lhe digo o derradeiro adeus. Hoje o vejo partir para não mais voltar. Quantas vezes, lhe dei um beijo de despedida na certeza de que em breve iria vê-lo novamente? Agora sei que isso não mais acontecerá.
Ainda não consigo entender realmente o que será viver sem a sua presença aqui. Sinto uma vazio tão grande, que nem parece real. Quero acreditar que a qualquer momento você vai voltar, mas sei que isso não vai acontecer.

Tenho medo do que ainda está por vir. Tenho medo de como será a minha vida sem você. Tenho medo do sofrimento e da solidão que vou sentir, tenho medo de não suportar.

 Assim, sei que não será fácil seguir em frente.

Não importa o tempo que passar, você ficará para sempre viva em minha memória e presente em minha vida. Quero apenas que esta dor um dia diminua, e que no lugar dela fique apenas saudade, e as boas lembranças dos nossos momentos felizes. Não, eu não quero dizer adeus. Quero guardar você dentro do meu peito, dentro da minha vida, com todo o meu amor!
guerreira, corajosa, alegre, determinada. todos sentiremos muitíssimo a sua falta, jamais você será esquecida e apesar da forma brutal e inesperada como você se foi doí lembrar  o quanto sofreu e não teve sem duvida nenhuma chance de defesa quando foi atacada pela pior espécie da terra.
fica a saudade de sua mãe, seus amados Filhos, irmãos, parentes e amigos.
Resta agora pra nós a esperança na volta de Jesus na ressurreição dos justo, quando acredito te encontrar e dizer, acabou o pesadelo.
te amaremos sempre e estará sempre em nossos corações, durma tranquila, nossa Maria da Cruz Silva Ferreira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem

O que são seitas na Bíblia? A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma?

Descubra quais são as bases bíblicas que classificam seitas e os verdadeiros fundamentos da Igreja Adventista As crenças da Igreja Adventis...