quinta-feira, 26 de março de 2015

Ele levará você para casa

áudio: http://www.wgospel.com/?powerpress_pinw=14023-podcast

 26 de março de 2015
“Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus” (1 João 3:1).
Para alguns de vocês, a jornada tem sido longa. Muito longa e tempestuosa. Alguns de vocês têm carregado fardos que poucos de nós conseguiriam levar. Você deu adeus a parceiros por toda a vida. Foi privado de sonhos de toda uma vida. Recebeu um corpo que não consegue sustentar o seu espírito. Tem um cônjuge que não tolera a sua fé. Tem contas que são maiores que o salário e desafios que exigem muito mais forças do que você tem.
E você está cansado.
Para você, é difícil ver a cidade no meio da tempestade. O desejo de encostar o carro à beira da estrada e sair é algo que seduz você. Você quer prosseguir, mas, em alguns dias, a estrada parece longa demais.
Deixe-me incentivar você. Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas disse que a chegada valeria a pena.
Lembre-se disto: Deus talvez não faça o que você quer, mas Ele fará o que é certo e melhor. Ele é o Pai do movimento para a frente. Confie nEle. Ele levará você para casa. E as provações da viagem se perderão nas alegrias da festa. (ML)
Ore comigo: “Pai celestial, quero que cada dia da minha vida seja um bom dia aos Teus olhos. Dá-me a força para Te louvar e ser alegre por mais difícil que seja a provação que eu enfrentar. Que a minha alegria na adversidade traga alegria a Ti. Em nome de Jesus, amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem

O que são seitas na Bíblia? A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma?

Descubra quais são as bases bíblicas que classificam seitas e os verdadeiros fundamentos da Igreja Adventista As crenças da Igreja Adventis...