Um acidente envolvendo três veículos no Km 65 da BR 316, próximo ao município de Monsenhor Gil deixou duas vítimas fatais na noite da última terça-feira (27).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi do tipo colisão transversal envolvendo um ônibus, um caminhão e um Fiat doblo, que resultou em 3 feridos e 2 óbitos. As duas vítimas fatais estavam no fiat.
O acidente ocorreu às 19h30 e a suspeita é que o caminhão que vinha atrás colidiu com o Fiat doblo. Duas pessoas que estavam no veículo morreram presos as ferragens e as outras vítimas foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Demerval Lobão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o homem identificado apenas pelas inicias M.N.V conduzia o ônibus da empresa Transpiauí de placa LVQ- 15 87,que vinha para Teresina estava com 20 passageiros, que saíram ilesos do acidente.
Já a carreta de placa MYR 3283 estava sendo conduzida por V.M.N e saia de Teresina. O Fiat doblo de placa ODY 5197 era dirigido por Z.G.P, que seguia o sentido contrário a Teresina e estava ocupado por sete pessoas, onde duas foram vítimas fatais.
Ainda, de acordo com a PRF, um veículo modelo Hilux não identificada realizou ultrapassagem forçada ao Fiat doblo e à Carreta. Para não colidir com o ônibus, a Hilux teria saído para o acostamento da sua contramão.
Já o condutor do ônibus com o intuito de evitar a colisão, puxou o veículo mais para o centro da pista. Neste instante, por motivo desconhecido, provavelmente para iniciar uma ultrapassagem, o Fiat Doblo estava com uma parte na faixa do ônibus.
Com isso, eles teriam evitando a colisão frontal, mas houve a colisão transversal, tanto que as duas vítimas fatais do doblo estavam exatamente atrás do motorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua mensagem