terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Segurança quando as coisas não vão bem

24 de fevereiro de 2015
“Em paz me deito e logo adormeço, porque só Tu, Senhor, me fazes viver em segurança” (Salmo 4:8).
É muito importante parar e pensar sobre tudo o que Deus É e também em tudo o que Ele tem feito por nós. Como diz o salmista: “Parem de lutar! Saibam que Eu Sou Deus” (46:10). Deus é justo e não permitirá que nada lhe aconteça além de suas próprias forças. Ao mesmo tempo, Ele é misericordioso e o fortalecerá em todas as circunstâncias de sua vida. Você pode aquietar-se no seu cuidado.
Com certeza você pode recordar várias ocasiões em que Deus o ajudou. Mas nada é comparável ao que Jesus fez ao morrer na cruz em nosso lugar, perdoando todos os nossos pecados e abrindo a porta da eternidade com Deus.
Situações difíceis, conflitos, separações, morte, doenças, acidentes, acontecem periodicamente em nossas vidas. Mas a comunhão íntima e pessoal com Deus nos fortalece e traz paz e segurança ao nosso coração. O mundo tenta resolver esses problemas com festas, bebidas, drogas, presentes, e momentaneamente sente alegria e alívio para sua dor. Mas nada disso o faz viver em segurança.
Confie em Deus quando as coisas vão bem, buscando a Sua presença, o Seu amor e o conhecimento de Sua Palavra. Então você descobrirá a fortaleza que é o nosso Deus nas horas de dificuldade. Porque o Senhor é quem nos faz viver em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem

Hamas liberta 20 reféns israelenses após mais de 700 dias de cativeiro em Gaza

Grupo terrorista tinha até as 6h desta segunda para libertar todas as vítimas. Israel afirma que outros 28 reféns que ainda estão sob o pode...