segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Noticias Adventistas



Meu filho, se aceitares os meus
conselhos e abrigares contigo os meus mandamentos,…
Depois de alguns meses estudando a bíblia com os irmãos da Presbiteriana Renovada , ont AJoão 6:45
Está escrito nos Profetas: ‘E serão todos ensinados por Deus’. Sendo assim, todo aquele que ouve o Pai e dele aprende, vem a mim.
João 7:17
Se alguém desejar fazer a vontade dele, conhecerá a respeito da doutrina, se ela vem de Deus ou se Eu falo por minha própria autoridade.
João 14:6
Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 16:13
No entanto, quando o Espírito da verdade vier, Ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos revelará tudo o que está por vir.
Salmos 25:5,8,9
Orienta-me a seguir a tua verdade e ensina-me a mantê-la, pois tu és o Deus da minha salvação…
Provérbios 1:23,29
Convertei-vos, pois, à minha exortação: eis que derramarei copiosamente…
Provérbios 2:1-7
Meu filho, se aceitares os meus conselhos e abrigares contigo os meus mandamentos.

Depois de alguns meses estudando a bíblia com os irmãos da Presbiteriana Renovada , ontem foi tirada a placa da igreja onde estará sendo colocada uma nova placa da Igreja Adventista. Sejam bem-vindos queridos irmãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem

O que são seitas na Bíblia? A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma?

Descubra quais são as bases bíblicas que classificam seitas e os verdadeiros fundamentos da Igreja Adventista As crenças da Igreja Adventis...