terça-feira, 7 de abril de 2015

Chega de pecados!


Áudio: http://www.wgospel.com/?powerpress_pinw=14060-podcast

7 de abril de 2015
“Não se turbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitos aposentos” (João 14:1-2).
Você consegue imaginar um mundo sem pecado? Fez alguma coisa recentemente por causa do pecado?
Na melhor das hipóteses, você reclamou, preocupou-se, resmungou, guardou quando deveria ter compartilhado, afastou-se quando deveria ter ajudado. Mas você não fará isso no céu e nova terra.
Por causa do pecado, você falou rispidamente com aqueles a quem ama e discutiu com aqueles a quem preza. Você se sentiu envergonhado, culpado, amargurado. Você tem úlceras, noites de insônia e dias nublados. Mas você não terá nada disso no céu.
Por causa do pecado, o jovem sofre abuso e o velho é esquecido. Por causa do pecado, Deus é amaldiçoado e drogas são adoradas. Por causa do pecado, o pobre tem menos e o rico quer mais. Por causa do pecado, bebês não têm pais e maridos não têm esposas. No céu, porém, o pecado não terá poder; de fato, o pecado nem estará presente. Não haverá pecado ali.
O pecado provocou milhares de dores de cabeça e quebrou milhões de promessas. Seu vício pode ser atribuído ao pecado. Sua desconfiança tem origem no pecado. Intolerância, roubo, adultério – tudo por causa do pecado. No céu, porém, tudo isso terá um fim.
Você consegue imaginar um mundo sem pecado? Se conseguir, então você pode imaginar o céu e a nova terra. (ML)
Podemos orar? “Eu Te louvo, Senhor Jesus, por providenciar salvação para todo aquele que se submeter a Ti. Eu Te louvo porque posso nascer em Teu reino espiritual mesmo diante de uma vida de pecado. Que alívio saber que não preciso me esforçar para me tornar Teu filho; simplesmente aceito Tua obra de morte sacrifical na cruz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem

Hamas liberta 20 reféns israelenses após mais de 700 dias de cativeiro em Gaza

Grupo terrorista tinha até as 6h desta segunda para libertar todas as vítimas. Israel afirma que outros 28 reféns que ainda estão sob o pode...