quarta-feira, 15 de abril de 2015

Com Deus em tempos de perda

Áudio http://www.wgospel.com/?powerpress_pinw=14085-podcast

 15 de abril de 2015
“Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus” (Mateus 5:12).
Experimentar perdas faz parte da vida. É aquela parte que não apreciamos e que esperamos jamais ter de atravessar. No entanto, todos nós acabamos atravessando.
Quando as perdas são pesadas, sentimos como se uma luz tivesse se apagado em nosso interior e sentimos um vazio enorme.
Quando sofremos uma grande perda, somente Deus pode nos sustentar, aliviar a nossa dor, curar nossas feridas, encher o vazio que ficou em nosso coração e nos restaurar. Muitas vezes as pessoas culpam a Deus pelas tragédias em sua vida e se fecham para Aquele que pode tirar a dor. No entanto, não cometeremos o mesmo erro se nos lembrarmos de duas coisas: Deus é bom, e Satanás vem para matar e destruir. É fundamental que não confundamos os dois no momento de perda.
Se você sofreu algum tipo de perda, deixe Deus rodear você com os Seus braços. Ele conhece o seu sofrimento e lhe dará o conforto de Sua presença e o bálsamo do Seu amor. Se você caminhar passo a passo com Deus durante seu período de perda, com o tempo a dor que parece não ter fim diminuirá, e você conhecerá novamente a felicidade. (SO)
Podemos orar? “Senhor, só Tu podes preencher o vazio e tirar a tristeza que ficou no meu coração. Tu És a única alegria que não posso perder. Tudo o mais é passageiro e sujeito a mudanças. Ajuda-me a lançar todo o meu fardo de tristeza sobre Ti e permitir que o carregues. Mesmo quando houver momentos em que sinto que não conseguirei suportar a dor, sei que me sustentarás. Reconheço que minha vida deve prosseguir, e peço que me ajudes a dar o próximo passo. Teu poder pode restaurar tudo – até mesmo um coração partido. Confio que segurarás minha mão e me guiarás até que eu possa sentir Tua luz em minha face e Tua alegria inundando novamente meu coração. Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem

O que são seitas na Bíblia? A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma?

Descubra quais são as bases bíblicas que classificam seitas e os verdadeiros fundamentos da Igreja Adventista As crenças da Igreja Adventis...