sexta-feira, 10 de abril de 2015

Um coração agradecido


Ouça o áudio
http://www.wgospel.com/?powerpress_pinw=14069-podcast

10 de abril de 2015
“Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus” (I Tessalonicenses 5:16-18).
A gratidão tira nossos olhos das coisas que não temos, de modo que possamos ver as bênçãos que possuímos. Nada expulsa melhor o inverno do dia do que a brisa caribenha da gratidão. Precisa de alguns ventos tropicais?
Especialize-se na graça de Deus. Quando Paulo enviou Timóteo para a universidade espiritual, disse a ele para se especializar na graça de Deus: “Portanto, você, meu filho, fortifique-se na graça que há em Cristo Jesus” (2Tm 2:1). Faça o mesmo. Concentre-se na cruz de Cristo. Seja fluente no idioma da redenção. Demore-se aos pés da cruz. Mergulhe no currículo da graça. E…
Meça os presentes de Deus. Faça uma coleção das Suas bênçãos. Catalogue Sua bondade. Reúna razões para ter gratidão e recite-as. “Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus (1 Ts 5:16-18). Perceba a totalidade desses termos. Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias. (ML)
Podemos orar? “Pai celestial, aconteça o que acontecer em minha vida, que eu opte por dar-Te graças. Quando me esquecer, lembra-me das inumeráveis bênçãos que derramaste sobre minha vida. Em nome de Jesus, amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem

O que são seitas na Bíblia? A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma?

Descubra quais são as bases bíblicas que classificam seitas e os verdadeiros fundamentos da Igreja Adventista As crenças da Igreja Adventis...