sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mãe "Sérgio Saas"

Quero nessa oportunidade parabenizar a todas as mães e dizer o quanto da minha tristeza de nessa hora está com a minha internada em um hospital em Teresina, minha mãe é a razão do meu viver, porque o amor de mãe não tem medida, é o único amor comparado ao amor de Deus.
como gostaria de estar agora ao lado dela e poder abraçar sentir seu calor, seu amor e seu carinho, a apenas um dia que deixei ela no hospital e já estou morrendo de saudade, quero com essa musica expressar o quanto a amor e espero ainda contar com a presença dela por anos porque sei que ela vai sair daquele hospital logo logo e vai estar aqui comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem

O que são seitas na Bíblia? A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma?

Descubra quais são as bases bíblicas que classificam seitas e os verdadeiros fundamentos da Igreja Adventista As crenças da Igreja Adventis...