sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nossa parte é confiar


Áudio:http://www.wgospel.com/?powerpress_pinw=14225-podcast

22 de maio de 2015
“A vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nEle crer tenha a vida eterna” (João 6:40).
Alguns de nós já criaram o próprio versículo bíblico: “Deus ajuda aqueles que ajudam a si mesmo” (Opinião Popular 1:1). Nós damos um jeito em nós mesmos, obrigado. Vamos corrigir nossos erros com contribuições, nossa culpa com ocupação.
Cristo, por outro lado, diz: “Sua parte é confiar. Confie em mim para fazer aquilo que você não consegue”.
A propósito, você dá passos similares de confiança todos os dias, até mesmo a cada hora. Você acredita que a cadeira vai suportar você, de modo que deposita seu peso sobre ela. Você crê que a água vai hidratar você, de modo que a engole.
Você confia regularmente em poderes que não pode ver para realizar algo que você não pode realizar. Jesus convida você a fazer o mesmo com Ele.
Apenas Ele. Nenhum outro líder, nem mesmo você. Você não pode consertar a si mesmo. Olhe para Jesus, e creia.
Ore comigo: “Senhor bendito, preciso ser lembrado das Tuas simples promessas de descanso e restauração para que possa simplesmente confiar em Ti. Ensina-me a confiar mais em Ti. Perdoa-me quando tenho dificuldades de fazer aquilo que desejas que eu faça. Em nome de Jesus, amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem

O que são seitas na Bíblia? A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma?

Descubra quais são as bases bíblicas que classificam seitas e os verdadeiros fundamentos da Igreja Adventista As crenças da Igreja Adventis...