quinta-feira, 2 de julho de 2015

A plateia de uma só pessoa


2 de julho de 2015

“Sirvam aos seus senhores de boa vontade, como servindo ao Senhor, e não aos homens” (Efésios 6:7).
Permita-me lembrar-lhe de que temos dois chefes: um que paga o nosso salário e outro que salva nossa alma. O segundo tem profundo interesse em nosso mundo rotineiro. E se todo mundo trabalhasse tendo Deus em mente? Suponha que ninguém trabalhasse para satisfazer a si mesmo ou para alcançar resultados, mas que todos trabalhassem para agradar a Deus.
Muitas ocupações simplesmente deixariam de existir instantaneamente: tráfico de drogas, roubo, prostituição, gerenciamento de cassinos e boates. Certas carreiras, por sua própria natureza, não agradam a Deus. Elas teriam um fim.
Certos comportamentos também cessariam. Se eu estiver consertando um carro para Deus, não vou cobrar a mais dos filhos dEle. Se eu estiver pintando uma parede para Deus, você acha que vou diluir a tinta?
Imagine se todo mundo trabalhasse para a plateia de uma só pessoa. Toda enfermeira, atenciosa. Todo policial, cuidadoso. Todo mestre, compreensivo. Todo vendedor, agradável. Todo professor, otimista. Todo advogado, habilidoso.
Impossível? Não totalmente. Precisamos apenas que alguém inicie uma revolução mundial. Nós mesmos podemos fazer isso.
Ore comigo: “Pai celestial, quero viver minha vida diante da plateia de uma só pessoa. Que tudo o que eu diga e faça seja dito e feito para Ti. Que eu via para Te honrar. Que minha vida seja pelo menos um pequeno reflexo da luz do Teu amor. Em nome de Jesus, amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem

O que são seitas na Bíblia? A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma?

Descubra quais são as bases bíblicas que classificam seitas e os verdadeiros fundamentos da Igreja Adventista As crenças da Igreja Adventis...