segunda-feira, 8 de junho de 2015

A MINORIA ACABANDO COM A MAIORIA

Querem nos fazer engolir a destruição da família brasileira roubando a pureza dos nossos filhos, em nossa sala de TV. E o pior de tudo é que não permitem que nos expressemos, que nos defendamos. Eles podem expressar o “amor” deles publicamente, nosso posicionamento precisa ser secreto. Falar contra um comportamento precisa virar crime, afirmam os que defendem a total depravação e a violação da moral e dos bons costumes bíblicos. Tenho certeza absoluta que nos comentários aqui do facebook gritarão que sou Homofóbico, que meu cristianismo é preconceituoso, que sou intolerante, etc. A mesma ladainha de sempre por parte daqueles que não querem entender a maioria. Eu não sei se eles já entenderam que, para existirem, ou seja, para nascerem, precisaram de uma relação heterossexual. E isso por uma única razão. Deus nos criou macho e fêmea assim, apenas dessa maneira a raça humana pode perpetuar-se. Minha indignação se dá por muitos motivos, o penúltimo deles foi o vídeo que O Boticário apresenta como peça publicitária para o dia dos namorados. https://www.youtube.com/watch?v=p4b8BMnolDI . Quero deixar CLARO que NÃO SOU homofóbico, não tenho raiva, não defendo em hipótese alguma qualquer tipo de violência a qualquer ser humano. Quem é homofóbico não conhece Jesus, quem defende a homossexualidade nunca leu a Bíblia. Descendo sobre nós, está uma avalanche de imoralidade. Estão tornando os grandes centros em modernas Sodomas e Gomorras. Na última parada GAY em São Paulo, mais uma vez foi demonstrada intolerância e o desrespeito à fé cristã, exatamente os mesmos crimes que nos acusam. O que foi visto no alto de um carro de som foi um transexual nu figurando Jesus crucificado. Um total desrespeito a todos nós, mais de 1 bilhão de pessoas que considera Jesus como salvador, redentor e Deus. Podem me chamar do que for, mas eu não irei comprar nada do Boticário nesse dia dos namorados. Também não sou inocente em imaginar que as vendas irão cair, pois os homossexuais só irão comprar BOTICÁRIO nessa data, mas dos recursos que meu Senhor me concede não terão um único centavo. Amigos leitores podem esperar, coisas muito piores estão por vir, mas continuarei lutando pelos valores bíblicos e por meus filhos. Pr. Ivan Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem

O que são seitas na Bíblia? A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma?

Descubra quais são as bases bíblicas que classificam seitas e os verdadeiros fundamentos da Igreja Adventista As crenças da Igreja Adventis...