domingo, 14 de junho de 2015

Livre de preocupações

Áudio: http://www.wgospel.com/?powerpress_pinw=14302-podcast

14 de junho de 2015
“Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos” (Sl 46:1).
A preocupação não muda nada. Você não adiciona um dia à sua vida nem um pouco de vida ao seu dia quando se preocupa.
Sua ansiedade só gera queimação no estômago, nada mais. Em relação às coisas com as quais nos afligimos…
– 40% nunca acontecem;
– 30% estão ligadas a feitos imutáveis do passado;
– 12% se concentram na opinião de outras pessoas que não podem ser controladas;
– 10% têm a ver com a saúde pessoal, que só piora à medida que nos preocupamos com ela;
– 8% se relacionam a problemas reais sobre os quais temos influência.
Portanto, 95% de nossas preocupações são desnecessárias! A preocupação não é apenas irrelevante e improdutiva; ela é irrelevante e gera desconfiança de Deus.
Preocupar-se é uma opção, não uma obrigação. Deus pode levar você a um mundo livre de preocupação. Seja rápido em orar.
Concentre-se menos nos problemas à frente e mais nas vitórias atrás. Faça sua parte, e Deus fará a dEle. Ele guardará seu coração com a paz dEle, uma paz que excede todo o entendimento.
Ore comigo: “Querido Senhor, quando me sentir subjugado pela preocupação, lembra-me de parar e orar. Ajuda-me a decidir-me a me concentrar no Teu plano para minha vida, em vez de nos problemas. Em nome de Jesus, amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem

O que são seitas na Bíblia? A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma?

Descubra quais são as bases bíblicas que classificam seitas e os verdadeiros fundamentos da Igreja Adventista As crenças da Igreja Adventis...